23 May 2012

Ser famoso... 


             Depois da exposição de 2006 Pop Metamorfose na Morada dos Baís/Campo Grande- Mato Grosso do Sul, o nome  Roberto Passos foi lançado no meio cultural e ficou.
Muitas vezes eu penso que to esquecido, mas volta e meia sou convidado a participar de algum evento cultural, exposições coletivas, palestras em escolas públicas e particulares. 
          E vou com todo prazer do mundo, sinto como se fosse um serviço de agradecimento a  Deus pelo dom da arte que colocou em minha vida. Algumas amigas e amigos de faculdade dizem "Você é famoso, como faço pra fazer exposições como você"
         Tudo o que eu fiz foi por este objetivo mesmo, ser reconhecido em vida - quebrar aquele conceito que artista só fica famoso depois que morre. 
         Deixando a humildade um pouquinho de lado eu sou bom e inovador no que faço, fora isto tenho meu lado de educação e simplicidade com as pessoas, eu não sou melhor que ninguém por ser famoso e artista plástico.
         No dia 16 de maio de 2012 vi que o artista da Lituania Marcin Painta havia postado fotos de duas Nossa Senhora do Bom Humor, depois  desta indicação na europa  choveu de pedidos pra fazer a santa. 
       Sucesso é isto alcançar as pessos de bom coração para continuar seguindo em frente.

No comments: