17 November 2006



Através de minha empresária, Mauricéia estou realizando
meu primeiro grande trabalho em artes visuais, a revitalização do túnel da NOB - NOROESTE BRASILEIRA em Três Lagoas/MS.
Me apaixonei pela cidade, ano que vem mudo de vez pra cá se Deus e Nossa Senhora Auxiliadora assim o permitir.
A Pintura do Túnel (que apelidamos tunel do tempo)está ficando muito legal, só quatro dias não foram suficientes para pintá-lo por completo mesmo com a ajuda dos grafiteiros...
Percebi que fiquei bem mais adulto depois desta experiencia, ela mexeu mais com meu lado administrativo que o lado de artes visuais. E isto de certa forma deixa as pessoas mais competentes.
Quero agradecer também a amizade e o apoio do Bob (bboy do grupo de break Starbreak) e do amigo Corcoran (do Grupo de Rap Falange da Rima) pelo trampo e pela amizade.
Agradeço também esta grande oportunidade de fazer parte da história desta marvilhosa cidade, a minha empresária Mauricéia, a Prefeitura Municipal de Três Lagoas com a administração de Simone Tebet em nome da Secretária de Educação, Sra Marcia Moura e Secretária de Cultura Vickie, que nos deu total atenção e apoio.

No comments: