28 August 2012

DETALHE  DO JORNAL O ESTADO DO MS, PRODUZIDA PELA JORNALISTA LAÍS CAMARGO.
            Esta reportagem foi publicada no dia 06 de agosto de 2012 conta a história da criação da Nossa Senhora do Bom Humor. Jornais, universidades, artistas plásticos e jornalistas se interessando pelo meu trabalho.  Tenho atingido um certo reconhecimento e agradeço a Deus, a minha família (em especial minha mãe que aguenta tanta bagunça durante meu processo criativo). Minha "santa" do Bom Humor já foi vendida e enviada pra alguns países entre eles França, Espanha, EUA, Panamá, Argentina.
            Me perguntaram estes dias se eu já estava rico (risos), a resposta foi:
            "Ainda não".
            Mas como costumo dizer: " Talvez eu não fique milionário, mas sem reconhecimento xamás!" 

No comments: