16 December 2006


Eu vejo sempre, desde que me conheço por gente, as pessoas que de certa forma foram personalidades na educação, política, saúde, arte etc etc etc, sendo homenageadas com nomes de ruas, museus, nomes de escola.
Mas uma coisa me intriga...estas homenagens são sempre depois que morrem!? Por que não fazem isto em vida???
Neste sentido eu declaro hoje aberta a visitação a meu museu: Museu da História de Roberto Passos. Este museu é minha própria casa, mas o principal local de visita é meu QUARTO, local onde sonho e projeto todos meus trabalhos.
Meu quarto é onde guardo todos meus livros de arte, meus estudos e esboços e minhas tintas, este é o local principal de visitação. Se tiver sorte fará uma vista com a presença do próprio artista, aliás é uma homenagem que faço em vida pra mim mesmo. Meu quarto é bagunçado, mas é meu!
NÃO VOU ESPERAR MORRER PARA SER HOMENAGEADO!
Visitas de segunda a segunda a partir das 20h( que é quando meus pais estão em casa, e provavelmente eu também)

No comments: