28 November 2012

A PARCERIA COM O PESSOAL DA GOÓC

PRA QUEM NÃO CONHECE A GOÓC, NUNCA OUVIU FALAR VAI UM POUCO DE INFORMAÇÃO PARA TODOS:


Goóc

O produto é o meio e o fim é a mensagem
A frase acima sintetiza com propriedade o conceito da marca Goóc, e nem poderia ser diferente, Thái Quang Nghiã, dono da frase e fundador da Goóc, traz o espírito de liberdade dentro de si. Sua história, diversas vezes retratada em entrevistas, é repleta de lutas e superações, e esse repertório é traduzido todos os anos nas coleções das Sandálias de Pneu Reciclado da marca.
Para entender o que está por trás dos produtos da Goóc, vale a pena conferir a história do vietnamita que foi resgatado em mar aberto, tornou-se empreendedor de sucesso no Brasil e quer garantir que os ganhos da empresa sejam divididos com o país que o acolheu.

NOSSA VISÃO
Nova categoria de calçados: sandália de pneu reciclado (SPR). Sandália de conteúdo, sandália de uma causa, sandália do futuro.
NOSSA MISSÃO
Tornar o Brasil a referência do mundo em sandálias de pneu reciclado (SPR).
NOSSA DIRETRIZ
Agregar a originalidade, o bom e o belo do Brasil.
NOSSA META
Até 2014, todo brasileiro adotar a ideia da nova categoria de calçados (SPR) ou adquirir um par de sandália de pneu reciclado (SPR).
NOSSOS VALORES / REFERÊNCIAS
Alma oriental, mente ocidental e corpo brasileiro

Quis publicar esta parte do site para registrar pequena parceria que esta empresa de renome me agraciou. Eu mostrei meus trabalhos a eles pois eles trabalham com reciclagem de pneus, e eu de papel. 
Ontem a noite no facebook eles elogiaram meu trabalho e pediram pra mim criar uma Nossa Senhora do Bom Humor  com a cara da Goóc - em troca das fotos eles divulgariam no site deles e ainda eu ganharia um brinde surpresa. 
São poucas as empresas que dão esta abertura para artistas iniciantes e sem reconhecimento nacional. 
Então vou fazer uma arte com a Nossa Senhora Goóc e uma peça de empapelamento para enviar para eles.
Muito obrigado ao pessoal responsável pela página Projeto Goóc 2014 no facebook e aos que me deram esta oportunidade. 
Vamos divulgar esta idéia - já estou divulgando.
Abraço a todos da Goóc, 

No comments: