23 August 2006


Débora é minha sobrinha muito querida, ela e meu irmão estiveram comigo na desmontagem da exposição na Morada dos Baís. Achei engraçado como ela se divertia pelas escadarias daquele casarão ao mesmo tempo que ajudava a carregar os quadros para o carro do meu irmão.
Vejo em minha sobrinha, e em todos meus primos mais novos um grande interesse pelo que faço, penso na importância para eles de ter um tio, um primo artista na família. Qual o peso e a diferença que isto pode ter na vida pessoal deles, na visão de arte no mundo e até na visão da aula de artes que eles tem na escola. Pretendo ainda fazer algo de interessante com eles, uma reunião familiar só com obras deles, vai ser muito legal, tipo: 1ª Mostra de Artes Família Passos Ferreira Camposano - vai ser muito divertido.

No comments: