29 August 2006


Meus amigos sempre foram uma fonte de auto-estima em minha arte. Quando eu penso em desistir, acontece sempre um fato novo, uma palavra amiga, um sorriso, um carinho...
Coloquei a foto de hoje de uma grande amiga(Ana Angélica - que esta semana parte, vai embora para Porto Velho morar com sua Mãe).
Mas ela representa todos que um dia passaram ou ainda passam pela minha vida dizendo sempre com sua presença, seu sorriso, sua existência:
"Somos seus fãs, mesmo que não venda nada ou morra como Van Gogh, será eternizado em nossas histórias"
Obrigado a todos meus amigos por existir e me incentivar.

1 comment:

Anonymous said...

adorei!!! fiquei emocionada!!! te adoro e vc sabe q mora no meu coracao. Vc é um grande amigo e jamais te esquecerei, te desejo td de bom e q todos os seus sonhos se realizem!! um grande beijo. Angélica